sábado, 6 de novembro de 2010

Como convencer seu parceiro sobre esse estilo de vida.


Antes de qualquer coisa, você deve ter em mente que SWING não é para todo mundo, antes de tentar convencer seu parceiro ou parceira, olhe para você mesmo e pergunte: Porque eu quero fazer swing?
Se o motivo pra você fazer isso é para “ter mais de ação” não perca tempo tentando convencer seu parceiro, porque isso não é nosso estilo de vida.
E tem também o detalhe se o seu parceiro vai saber lidar com esse novo estilo de vida, mesmo se ele(a) estiver interessado(a) por que você quer ajudar seu parceiro a viver suas fantasias, enquanto vive a sua própria, ou porque vc quer partilhar algo importante para sua vida, então aí você pode começar a olhar com carinho e tentar convencê-lo a isso.
Seu parceiro não é diferente de ninguém que quer te agradar. Se você perguntar várias vezes se ele quer participar, isso pode acontecer uma centena de vezes antes de vir o SIM definitivo, nunca pressione a fazer nada que não queira fazer, por isso a comunicação é muito importante nesse estilo de vida. Já pensou se você vê em um clube de swing, um casal super quente e eles querem devorar vocês, mas só que: um de vocês está super ansioso para cair dentro e o outro simplesmente odeia a idéia, isso pode causar mais problemas do que você pode pensar. Esteja sintonizado com seu parceiro, seu desejo não deve nunca se sobrepor ao do outro, o prazer não é individual é sempre dos dois.
Se fazer swing é algo que você deseja muito, talvez você nem precise esquentar muito a cabeça para ele topar ir com você, talvez ele já esteja disposto a tentar, tudo o que você precisa fazer é mostrar que está com vontade de experimentar.
Pra começar, você pode falar sobre suas fantasias. Sim, isso mesmo falar! Se você não pode falar sobres suas fantasias e desejos mais íntimos com seu parceiro, então não sei por que você está casado ainda. Uma coisa é ele não topar e outra é você não poder conversar sobre isso, sai fora  ou repense seu relacionamento.
Não vou enfatizar o quão é importante você falar sobre suas fantasias, se ele(a) te ama, não se preocupe que ela vai te ouvir, esteja pronto para responder a qualquer  pergunta que ele possa fazer, porque se você quer  fazer swing, honestidade é fundamental para esse estilo de vida, lembre-se que é preciso dar tempo para a pessoa  se sentir confortável com a idéia.
Em determinado ponto você vai ter que perguntar, que tal se dermos uma chance? Se ele for inflexível, do tipo: “Nunca! nem pensar! tá pensando que eu sou o que?!”. Volte! Pressionar só vai estragar tudo na sua vida comum e irá destruir seu casamento.
Depois de um tempo, você pode voltar a falar sobres suas fantasias com ele(a), falar um pouco mais, tente descobrir quais as fantasias dele(a) também, aumente o nível de intimidade entre vocês, falar é mais difícil que fazer, quebre qualquer barreira de preconceito sobre desejos, não invente histórias, pois elas não se sustentam com o tempo, talvez você possa convencê-lo a assistir uma vez, conhecer alguns casais. Vá a um clube de swing, existem uns bons aqui em Fortaleza, que falarei mais tarde sobre eles, embora só conheça dois, o outro será relato de alguns amigos que freqüentam, mas na primeira oportunidade que tiver estarei lá com minha esposa.
Pode levar muito tempo, mas se você perceber que seu parceiro ficou ligado, você está no caminho certo.
Mas o mais importante, nunca esqueça que o SWING não vai resolver um relacionamento ruim, mas vai melhorar muito um ótimo relacionamento.

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELA FORMA SIMPLES E PRÁTICA QUE VCS CONDUZIRAM ESTA MATÉRIA , SÓ POSSO DIZER QUE COM A GENTE FOI ASSIM , DOIS ANOS DE MUITA CONVERSA ANTES DE INICIAR, E AINDA HOJE CONVERSAMOS AS NOSSAS RALAÇÕES , E MAIS , A QUEM LER ESTA MATÉRIA , NOSSO AMOR UM PELO OUTRO SÓ AUMENTOU DEPOIS QUE APIMENTAMOS NOSSA RELAÇÃO , MAS LEMBREM CUMPLICIDADE ENTRE OS DOIS, AMOR E ACIMA DE TUDO CONFIANÇA, ISSO FAZ A DIFERENÇA NO SWING .
    KSAL_CN_2010

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇO PELO POST... DEPOIS QUE MINHA NAMORADA LEU TEVE A PLENA CERTEZA QUE NUNCA FARÁ ISSO... EU ME SINTO MUITO ALIVIADO POIS NÃO VOU MAIS TER QUE AGUENTAR ELA ME ENCHENDO O SACO PARA SAIRMOS COM OUTRA MULHER... MUITO OBRIGADO MESMO. (( ASSIM ELA DIZ ))

    ResponderExcluir