domingo, 28 de novembro de 2010

De Vliegende Hollander na 441

Voltando para casa da 441 na madrugada de domingo com minha adorável e suculenta esposa, me veio a cabeça, não sei porque o nome do De Vliegende Hollander, mais conhecido como O Holandês Voador comandada pelo capitão Bernard Fokk, que insistiu em atravessar o estreito de Magalhães ali perto do Cabo Horn, área complicada para travessia, e Fokk que de bobo não tem nada, conseguiu atravessar, mas é claro, com uma ajudinha do bicho casquento, gramulhão o famoso sete peles, em suma o diabo, foi algo que envolveu dados viciados, jogos e outras cositas mas, sendo assim foi condenado a vagar pela eternidade causando o naufrágio de outras embarcações. Tal como Adamastor nos Lusíadas de Camões, ambos foram a destinados a destruição, as músicas que rolaram na noite do Flash Back de ontem no Clube 441 foram verdadeiros destruidores de compostura dos casais que ali circulavam. O que se viu foi um verdadeiro frenesi de corpos sensuais balançando e se requebrando de todas as maneiras possíveis, até homens, normalmente mais comedidos em seus atos, que se limitam habitualmente a dois dedos apontados para cima e pés que se movem discretamente para frente e para trás, não mais do que 15 cm, mais que isso seria soltar a franga para eles, mas ontem soltar a franga era palavra obrigatória.. rsrrs

Eu particularmente, não tava nem aí.. dancei e dancei e dancei muuuito, não sei se tava legal, pois um dia eu fui bom nisso, mas isso foi em outros tempos.. cheguei a ganhar concursos de dança, mas isso não vem ao caso, mas a verdade é que a noite de ontem merece réplicas, tréplicas e assim continuadamente se repetir, se não for possível, pelo menos alguns momentos nas noites que virão, algumas músicas poderiam rolar para animar mais um pouco o ambiente.



Ontem vi e percebi uma coisa muito interessante, quem esteve lá ontem talvez tenha tido a mesma impressão, eu me senti em uma boite “normal” dançando, mas com o detalhe de que as pessoas não precisavam se preocupar em manter um comportamento recatado, típico dos casais normais, onde você poderia ir a uma boite e ver sua mulher dançando sensualmente, sendo abraçada e beijada por outros homens e mulheres, cobiçada e num clima de paz e amizade sem confusão?

Mas voltando aqui ao assunto, pra quem perdeu deixou de ouvir e ver lindas mulheres dançando ao som de Gloria Gaynor, Bee Gees, Billy Paul, Kool and Gand, Madonna, Abba e muito mais.

Mas o bom foi ver casais amigos e conhecer novos casais, fazer novas amizades, e uma nota triste, poxa, a Lais me disse que o casal Sol e Lua estava lá, mas eu estava entorpecido pelas músicas que acabei esquecendo e não tive a oportunidade de conhecê-los pessoalmente.. mil desculpas, mas quando ela falou comigo estava tocando  Sultan of Swings do Dire Straits, aí não teve jeito

Bem eu preciso ir trabalhaar, mas deixamos um enorme beijo para o casal kamilly e Gustavo, Caio e Sâmia e pra Lais.
Adoramos vocês

Um comentário:

  1. Casal Sol & Lua Fortal

    Oláaaa !!!
    Primeiramente queremos parabeniza-los pelo blog, muito inteligente, gostoso de ler,
    Quando não estamos presente nas festas procuramos nos informar dos acontecimentos aqui:) Muito bom mesmo.
    Em relação ao nosso desencontro na 441...tudo bem...
    Vimos o quanto vcs estavam empolgados com a musica, aproveitaram bastante.....digo isso porque como vcs mesmo se descreveram no msn (caracteristicas fisicas) e com a ajuda da querida Laís, foi fácil.... de longe os identificamos:)
    Na proxima a gente se fala.

    Selinhos do Casal Sol & Lua Fortal.

    ResponderExcluir