domingo, 14 de novembro de 2010

Sem preconceito

Estava lendo um posto que o casal seven colocou em seu blog ( http://www.seven-swing.blogspot.com ), mas vou um pouco além, concordo com o que ele falou, embora sejamos novos na vida liberal, sempre acompanhei pessoas com esse estilo de vida, há alguns anos terapeutas de casais receitavam o swing para resolver problemas de relacionamentos, mas voltando ao foco o casal seven comenta sobre a banalização e putaria que virou o swing.

Recentemente fomos no mesmo dia há duas baladas liberais, e vimos que as pessoas nem olham para aqueles menos favorecidos esteticamente, como se fossem leprosos ou algo parecido, fiquei encucado com isso.. é claro que sempre queremos o melhor para nós (rrrs a mais gostosa e o mais gostoso) mas também queremos conhecer casais legais que riam conosco.. pois bem, acabamos nos aproximando de um casal normal nada maravilhoso, pois também não sou o mais bonito e gostoso.. mas a minha Ju é só o filé (como dizem aqui no Ceará), fiquei imaginando que: caramba que casal legal, do tipo que receberia em casa para passar uma tarde gostosa jogando conversa fora. A única coisa desagradável foi o comentário dela sobre um casal próximo de nós, nada de mais, mas desnecessário, desconversei e ela percebeu que não levaria adiante esse tipo de conversa. A noite continuou até que eu e a Ju decidimos ir para outra boite, e lá fomos nós chegamos lá por volta das 2:30 da manhã.. e rodamos admirando os casais e o ambiente, e acabamos no lounge onde alguns casais ocupavam uma enorme cama encontramos um casal e fizemos dupla com eles, um casal ótimo.
Saímos de lá pensando que bom seria juntar esses casais para sermos todos amigos.. aí me questionei: porque as pessoas selecionam tanto os casais, deixando de lado pessoas tão legais que acabam se tornando extremamente gostosas. O swing é a realização de fantasias não é? apimentar relacionamento de casais estáveis e em paz e por aí vai.. então galera não percamos tempo procurando só pessoas maravilhosas que se acham acima do bem e do mal e que olham para os menos dotados como se fossem verdadeiros deuses inalcançáveis olhem em volta e vejam que existem casais que pela simpatia e alegria podem proporcionar noites maravilhosas de prazer e principalmente, fala sério, ir pra boite pra ficar falando mal dos outros é brincadeira, é muita falta do que fazer, o melhor da vida e da boa convivência e aceitar e respeitar as pessoas como elas são.
Cada um com seu cada um.

Um comentário:

  1. Casal Sol & Lua Fortal

    Oláaaa !!!
    Primeiramente queremos parabeniza-los pelo blog, muito inteligente, gostoso de ler,
    Quando não estamos presente nas festas procuramos nos informar dos acontecimentos aqui:) Muito bom mesmo.
    Em relação ao nosso desencontro na 441...tudo bem...
    Vimos o quanto vcs estavam empolgados com a musica, aproveitaram bastante.....digo isso porque como vcs mesmo se descreveram no msn (caracteristicas fisicas) e com a ajuda da querida Laís, foi fácil.... de longe os identificamos:)
    Na proxima a gente se fala.

    Selinhos do Casal Sol & Lua Fortal.

    ResponderExcluir