sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jealousy, La jalousie, Žárlivost, Nidkjærhets, mas pra facilitar vamos falar CIÚMES


Pois é, deixe-me falar um coisa, adoro o Ceará, mas que terra de machista.. eu fico até surpreso com a quantidade de swingers que existe por aqui, mas pra provocar um pouco, pois se esse assunto por si só já gera polêmica, imagina para casais que incluem outras pessoas em sua relação sexual. Estou abordando esse assunto, porque essa semana estava em uma roda de amigos e um deles falou assim:

- Cara minha mulher é muito cara de pau, por pouco não meto a Por@$%#&*# nela, a filha da mãe (claro que não foi isso.rsrs) tava conversando com uma amiga e não me viu, cês não acreditam.. a rapariga tava falando de um tal cara gostoso que elas acabaram de ver...
AHH!! Eu estourei, quase baixo a pancada nela, onde já se viu isso? Mulher minha achando outro homem gostoso...

Calado estava, calado fiquei, todos concordavam, até que infelizmente o dito cujo virou pra mim e perguntou

-E aí, não é pra ficar puto não?

Calmamente respondi..

- Puto porque?
- Cara a mulher chamou outro cara de gostoso..
- Sim, ainda não vi o problema, vc tem realmente a ilusão de que vc é o homem mais gostoso da terra e que sua mulher é cega e não vê mais nenhum homem além de você?
- Vc não fica puto com isso?
- Eu não...
- Vc não tem ciúmes dela?
- Não, mas deixa eu explicar o meu não, eu não tenho ciúmes do corpo, da carne, relação material, eu tenho ciúmes do sentimento, do amor que ela tem por mim, se um dia, eu sentir que ela está se interessando por outra pessoa, mas não sexualmente, mas emocionalmente.. aí eu com certeza vou chorar..

- Mas isso aí é coisa de viado.

A conversa se desenvolveu, mas onde eu quero chegar é o seguinte, ciúmes todos nós sentimos, as vezes sentimos ciúmes do que não podemos controlar, muitos tem ciúmes do passado do parceiro, ciúmes do sonho de consumo da esposa, que mal tem sua esposa desejar o Giannechini? Se eu fosse mulher sentiria o mesmo porque o cara é gostoso (visualmente) mas isso é bobagem, por que eu prefiro a Jessica Alba.

Mas o que é o ciúmes? precisamos diferenciar o ciúmes da insegurança.. não sou psicólogo, mas eu tiro muito as coisas pela minha experiência de vida.. como se fosse muita.. rsrrs
Eu posso ter ciúmes, mas em momento algum sou inseguro em relação a minha esposa, amante e companheira, vi muitos casais que não seguram a onda, que usam aquela frase: Eu confio em você, mas o problema são os outros. Isso existe? Como se seu marido fosse fazer alguma coisa obrigado.
Gosto de ter alguém ao meu lado, que eu posso confiar plenamente, de olhos fechados e vice-versa
Tem coisa melhor do que vc ver uma mulher gostosa e virar pra sua mulher e dizer: Olha amor que garota gostosa, e ao invés de uma bronca, vc ouvir isso:

-  Nossa amor, como ela é gostosa mesmo, acho que vou lá chamar ela pra ficar com a gente aqui, quem sabe você não pega ela, ia adorar nos três  juntos

Isso vale para os dois.

Digo isso porque recentemente aconteceu de conhecermos umas garotas, lindas e um rapaz, não consegui fingir que gostei, pois era óbvio, pois minha Ju tbm se interessou, ela se levantou, deu uma volta e se aproximou delas por trás e discretamente deu uma cheirada bem suave em uma delas, elas não perceberam.. a Ju me olhou e fez aquela cara de safada que eu adoro..

Se aproximou do cara que estava com elas e chamou ele pra dançar.. ele me olhou com uma certa cara de medo, aí ela acalmou ele dizendo que eu não me importava e se eu poderia dançar com uma delas.  Ele falou com uma delas e ela topou dançar comigo. Durante a dança ela me perguntou se era casado com a Ju e respondi que sim, perguntou se eu estava com ciúmes ou se ela não ficaria com ciúmes,
Respondi prontamente que não, pois sabia o quanto ela me amava e que aquilo que estava acontecendo era só satisfação de um desejo.
Ela me olhou espantada e perguntou se eu era cearense, respondi que não, mas disse que muitos por aqui partilham da mesma opinião que a nossa.

Ela se mostrou surpresa e curiosa,. Conversamos prolongadamente,  trocamos telefones e nos falamos algumas vezes..

Naquela noite nada aconteceu... mas foi ótimo, ficamos sempre de marcar um encontro, mas compromissos profissionais nos impedem, mas vai chegar o dia.

Se fosse você? Vc teria ciúmes? Incentivaria seu parceiro a tentar algo com outra pessoa na sua frente?
Manda ver nos comentários e nos diga se você é ciumento ou não..

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!! Muito bom gosto.

    Ass: Casal Adorados

    ResponderExcluir
  2. Nossa.....é um mix de sentimentos, tesão, excitação e egoismo ao mesmo tempo.AInda nao sei controlar meu ciúme, pois segurança no senitmento dele pormim eu tenho e vice-versa......POrém, nao imagino ele tocando outra pessoa na minha frente......mas adoraria transar a três, com outro homem....OU seja, quero me satisfazer, mas ele não pode......Como posso trabalhar isso e ser mais confiante??

    ResponderExcluir