domingo, 12 de dezembro de 2010

Swing do outro lado do oceano

Me disseram que ficar escrevendo toda hora no blog é ruim, que o seu blog fica banalizado e acaba criando uma blogdependência das pessoas que sempre esperam algo para ler, seja interessante ou  não.

Mas não pude deixar de escrever esse post de hoje, pois é bastante instrutivo e curioso para amigos que partilham desse estilo de vida.

A oportunidade de viajar deve ser aproveitada de todas as maneiras possíveis, para nós “não caretas” ainda temos algo mais para aproveitar, que são as casas de swing em outros estado e no exterior, as daqui não variam muito, salvo claro a Nefertiti de São Paulo que chega a ser uma indecência de tão sofisticada, moderna, com os casais liberais mais descolados do país e cara pra caramba. Tem também os inferninhos que até chamam atenção pela descontração e o puro clima de sacanagem que permeia o ambiente, pequeno, onde você não tem como não esbarrar em alguém, esse foi no Rio, foi muito bom. Claro que no Rio tem as mais sofisticadas, aliás, Tem para tudo que é gosto. Mas essas ficam fáceis de conhecer, o negócio são as baladas no exterior.

Existe uma diferença crucial nas swing houses e muito interessante, muitas vezes queremos só nos divertir dançando e vendo o show, mas pagamos o mesmo preço dos casais que vão utilizar as dependências extras, se quisermos usar o extra pagamos a mais. Muito legal isso, o fato de poder escolher o tipo de diversão que vai ter.

Assim que você entra, há a nítida impressão de estarmos em uma exposição de móveis organizadas por  Charles le Brun no estilo Luis XIV, móveis muito grandes, extremamente simétricos, bem extravagante, alguns chamariam de brega, eu chamo de móveis extremamente masculinos com predominância de retas com toques femininos nas suas curvas fortes e generosas. Tudo isso em contraste com sofás enormes de napa preta, contemporâneo demais.. aí ficou brega.. rsrsrsr

Depois de atravessar essa sala que mais parece recepção de museu, entramos em uma boite muito bonita, com alguns toques clássicos seguindo a decoração do ambiente anterior, mas com muitas luzes e musica eletrônica nas alturas. Muitos casais dançando e se divertindo, um bar com quatro garçons altos muito bonitos, de camisa preta extremamente coladas no corpo, mostrando que é um necessário gastar horas de academia e ter uma genética privilegiada para trabalhar lá, na pista de dança só garçonetes podem circular, mas infelizmente era Londres, muito bonitas de rosto, mas o corpo deixava muito a desejar, mais pela falta do derrière, uma enorme mesa de aperitivos variados, frios, pães, patês e sucos e chás, as bebidas alcoólicas eram pagas a parte, muitos potes de vidro com balas de menta (uma boa idéia).
A cada 15 minutos um dos atendentes subia no balcão e davam seu showzinho particular
Na parte de cima, não havia cabines, e sim dois quartos enormes (enormes mesmo pareciam galpões de tetos baixo, decorados tal qual o primeiro ambiente, mas com muito mais sofás e enormes camas, algumas de forma octogonal que podiam ser separadas como quisesse. Havia mais três quartos menores, mas não muito, com Glory Hole espalhados na parede (buracos para você colocar a mão e suas partes intimas), e uma hidromassagem em cada quarto para mais ou menos 4 casais,  camisinhas em todos os quartos.
Para os que gostam de blackout, não recomendamos, pois apesar de não serem totalmente claros, há luz suficiente para você ver as pessoas perfeitamente, eu particularmente adorei pois apesar de estar gordinho (passageira essa condição) sou extremamente desencanado com meu corpo. O gringo tem menos preocupação com o culto do corpo sarado que nós brasileiros, eles tem uma preocupação maior com o seu comportamento, com sua educação e por incrível que pareça, com a maneira como você se veste.
Mais uma coisa, tirando a língua e as diferenças culturais, sacanagem é sacanagem em qualquer lugar do mundo.
Nesta noite estavam sorteando um final de semana em um resort de swing o Spice Resort Lanzarote
Uma nota: eles curtem ao extremo o bi-feminino, maridos vão com suas esposas só para vê-las com outras mulheres, passam a noite toda só vendo suas esposas se acariciando, isso segundo o gerente do local.



 Beijos calientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário