domingo, 12 de dezembro de 2010

Swing e religião

Estou com problemas para conciliar a fé nos mandamentos e esse maravilhoso estilo de vida que prima pela fidelidade e total cumplicidade do casal, pois para atingirmos esse grau de amadurecimentol, é preciso muito respeito e amor ao ser amado.


Aceito sugestões

5 comentários:

  1. Tb enfrento e mesma coisa....Frequento uma igreja evangélica e ate 1 mês atrás vivia com meus desejos sexuais retraidos (swing)....entao, decidimos juntos e conhecer um lugar desses....Adoramos!!..E agora? Como conviver com essa lutra entre carne e espírito.??....Fidelidade matrimonial ou satisfação sexual (mesmo que de comum acordo é pecado sexo a três....?

    ResponderExcluir
  2. Passo pelo mesmo problema, minha esposa gosta de falar na cama... mas quando convido para ir a um clube ela explode com raiva!!!! Tambem somos evangelicos, o que fazer:

    ResponderExcluir
  3. Marcelo BR - Fortaleza (marcelobr2000@yahoo.com.br)22 de março de 2013 às 16:07

    Penso que DEUS É AMOR...antes de tudo. Façam o bem no dia-a-dia, seja honesto com você, com o seu parceiro e com todos que convive. Respeitem todos. Deus é muito maior que as religiões conseguem tentar descrever...Não vejo pecado quando participamos de uma relação a 3 ou 4 em que todos são respeitados e estão experimentando novas sensações...sou evangélico também...mas não concordo com alguns pontos de vista...ex: apesar de ser heterosexual, apoio o respeito TOTAL aos homoafetivos...não aceito que seja pecado, acho um absurdo a igreja se meter na opção sexual de cada indivíduo tentando criar tabus, como se fossemos idiotas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo quando diz ser necessário a cumplicidade e fidelidade do casal e digo mais, é imprescindível que ambos tenham a certeza do amor que sentem um pelo outro senão correm o risco de ver a relação ir por água abaixo.Quanto a religiosidade, a partir do momento que não estamos magoando ou causando sofrimento a terceiros e nem a nós mesmos, não estamos indo contra os mandamentos ....Isso no nosso ponto de vista.
    Casal Wil e Li

    ResponderExcluir