domingo, 12 de dezembro de 2010

Swing e religião

Estou com problemas para conciliar a fé nos mandamentos e esse maravilhoso estilo de vida que prima pela fidelidade e total cumplicidade do casal, pois para atingirmos esse grau de amadurecimentol, é preciso muito respeito e amor ao ser amado.


Aceito sugestões

Swing do outro lado do oceano

Me disseram que ficar escrevendo toda hora no blog é ruim, que o seu blog fica banalizado e acaba criando uma blogdependência das pessoas que sempre esperam algo para ler, seja interessante ou  não.

Mas não pude deixar de escrever esse post de hoje, pois é bastante instrutivo e curioso para amigos que partilham desse estilo de vida.

A oportunidade de viajar deve ser aproveitada de todas as maneiras possíveis, para nós “não caretas” ainda temos algo mais para aproveitar, que são as casas de swing em outros estado e no exterior, as daqui não variam muito, salvo claro a Nefertiti de São Paulo que chega a ser uma indecência de tão sofisticada, moderna, com os casais liberais mais descolados do país e cara pra caramba. Tem também os inferninhos que até chamam atenção pela descontração e o puro clima de sacanagem que permeia o ambiente, pequeno, onde você não tem como não esbarrar em alguém, esse foi no Rio, foi muito bom. Claro que no Rio tem as mais sofisticadas, aliás, Tem para tudo que é gosto. Mas essas ficam fáceis de conhecer, o negócio são as baladas no exterior.

Existe uma diferença crucial nas swing houses e muito interessante, muitas vezes queremos só nos divertir dançando e vendo o show, mas pagamos o mesmo preço dos casais que vão utilizar as dependências extras, se quisermos usar o extra pagamos a mais. Muito legal isso, o fato de poder escolher o tipo de diversão que vai ter.

Assim que você entra, há a nítida impressão de estarmos em uma exposição de móveis organizadas por  Charles le Brun no estilo Luis XIV, móveis muito grandes, extremamente simétricos, bem extravagante, alguns chamariam de brega, eu chamo de móveis extremamente masculinos com predominância de retas com toques femininos nas suas curvas fortes e generosas. Tudo isso em contraste com sofás enormes de napa preta, contemporâneo demais.. aí ficou brega.. rsrsrsr

Depois de atravessar essa sala que mais parece recepção de museu, entramos em uma boite muito bonita, com alguns toques clássicos seguindo a decoração do ambiente anterior, mas com muitas luzes e musica eletrônica nas alturas. Muitos casais dançando e se divertindo, um bar com quatro garçons altos muito bonitos, de camisa preta extremamente coladas no corpo, mostrando que é um necessário gastar horas de academia e ter uma genética privilegiada para trabalhar lá, na pista de dança só garçonetes podem circular, mas infelizmente era Londres, muito bonitas de rosto, mas o corpo deixava muito a desejar, mais pela falta do derrière, uma enorme mesa de aperitivos variados, frios, pães, patês e sucos e chás, as bebidas alcoólicas eram pagas a parte, muitos potes de vidro com balas de menta (uma boa idéia).
A cada 15 minutos um dos atendentes subia no balcão e davam seu showzinho particular
Na parte de cima, não havia cabines, e sim dois quartos enormes (enormes mesmo pareciam galpões de tetos baixo, decorados tal qual o primeiro ambiente, mas com muito mais sofás e enormes camas, algumas de forma octogonal que podiam ser separadas como quisesse. Havia mais três quartos menores, mas não muito, com Glory Hole espalhados na parede (buracos para você colocar a mão e suas partes intimas), e uma hidromassagem em cada quarto para mais ou menos 4 casais,  camisinhas em todos os quartos.
Para os que gostam de blackout, não recomendamos, pois apesar de não serem totalmente claros, há luz suficiente para você ver as pessoas perfeitamente, eu particularmente adorei pois apesar de estar gordinho (passageira essa condição) sou extremamente desencanado com meu corpo. O gringo tem menos preocupação com o culto do corpo sarado que nós brasileiros, eles tem uma preocupação maior com o seu comportamento, com sua educação e por incrível que pareça, com a maneira como você se veste.
Mais uma coisa, tirando a língua e as diferenças culturais, sacanagem é sacanagem em qualquer lugar do mundo.
Nesta noite estavam sorteando um final de semana em um resort de swing o Spice Resort Lanzarote
Uma nota: eles curtem ao extremo o bi-feminino, maridos vão com suas esposas só para vê-las com outras mulheres, passam a noite toda só vendo suas esposas se acariciando, isso segundo o gerente do local.



 Beijos calientes

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EH EH EH H tem festa das boas na 441

Estivemos ausentes até do msn, pra variar trabalho e mais traballho...


Mas o negócio é o seguinte.. hj tem show da Deborah Lima no 441, é imperdível, pra qem não conhece e não tem saco de ficar procurando na net quem é a loura, vou dizer pra vcs.
Ela é uma loura que não cabe em si, como diriam os mais novos: Ela é tudo de bom.
Mas o maior atributo dela não é físico e sim artístico ela canta muito bem, passeia por vários estilos musicais. 
Não sei o que ela vai tocar lá hoje, mas com certeza vale a pena conferir, tive oportunidade de vê-la cantando em algumas festas é um verdadeiro colírio,  e uma benção para os ouvidos, se puder fazer pedidos de música, abusem pois o repertório da loira é vasto.
nos encontraremos lá hoje mais tarde..


E amanhã vai ter a noite da marquinha.. eu acho o máximo, não estava nos planos, mas vamos a praia amanhã só pra realçar a marquinha da minha Ju..



Jealousy, La jalousie, Žárlivost, Nidkjærhets, mas pra facilitar vamos falar CIÚMES


Pois é, deixe-me falar um coisa, adoro o Ceará, mas que terra de machista.. eu fico até surpreso com a quantidade de swingers que existe por aqui, mas pra provocar um pouco, pois se esse assunto por si só já gera polêmica, imagina para casais que incluem outras pessoas em sua relação sexual. Estou abordando esse assunto, porque essa semana estava em uma roda de amigos e um deles falou assim:

- Cara minha mulher é muito cara de pau, por pouco não meto a Por@$%#&*# nela, a filha da mãe (claro que não foi isso.rsrs) tava conversando com uma amiga e não me viu, cês não acreditam.. a rapariga tava falando de um tal cara gostoso que elas acabaram de ver...
AHH!! Eu estourei, quase baixo a pancada nela, onde já se viu isso? Mulher minha achando outro homem gostoso...

Calado estava, calado fiquei, todos concordavam, até que infelizmente o dito cujo virou pra mim e perguntou

-E aí, não é pra ficar puto não?

Calmamente respondi..

- Puto porque?
- Cara a mulher chamou outro cara de gostoso..
- Sim, ainda não vi o problema, vc tem realmente a ilusão de que vc é o homem mais gostoso da terra e que sua mulher é cega e não vê mais nenhum homem além de você?
- Vc não fica puto com isso?
- Eu não...
- Vc não tem ciúmes dela?
- Não, mas deixa eu explicar o meu não, eu não tenho ciúmes do corpo, da carne, relação material, eu tenho ciúmes do sentimento, do amor que ela tem por mim, se um dia, eu sentir que ela está se interessando por outra pessoa, mas não sexualmente, mas emocionalmente.. aí eu com certeza vou chorar..

- Mas isso aí é coisa de viado.

A conversa se desenvolveu, mas onde eu quero chegar é o seguinte, ciúmes todos nós sentimos, as vezes sentimos ciúmes do que não podemos controlar, muitos tem ciúmes do passado do parceiro, ciúmes do sonho de consumo da esposa, que mal tem sua esposa desejar o Giannechini? Se eu fosse mulher sentiria o mesmo porque o cara é gostoso (visualmente) mas isso é bobagem, por que eu prefiro a Jessica Alba.

Mas o que é o ciúmes? precisamos diferenciar o ciúmes da insegurança.. não sou psicólogo, mas eu tiro muito as coisas pela minha experiência de vida.. como se fosse muita.. rsrrs
Eu posso ter ciúmes, mas em momento algum sou inseguro em relação a minha esposa, amante e companheira, vi muitos casais que não seguram a onda, que usam aquela frase: Eu confio em você, mas o problema são os outros. Isso existe? Como se seu marido fosse fazer alguma coisa obrigado.
Gosto de ter alguém ao meu lado, que eu posso confiar plenamente, de olhos fechados e vice-versa
Tem coisa melhor do que vc ver uma mulher gostosa e virar pra sua mulher e dizer: Olha amor que garota gostosa, e ao invés de uma bronca, vc ouvir isso:

-  Nossa amor, como ela é gostosa mesmo, acho que vou lá chamar ela pra ficar com a gente aqui, quem sabe você não pega ela, ia adorar nos três  juntos

Isso vale para os dois.

Digo isso porque recentemente aconteceu de conhecermos umas garotas, lindas e um rapaz, não consegui fingir que gostei, pois era óbvio, pois minha Ju tbm se interessou, ela se levantou, deu uma volta e se aproximou delas por trás e discretamente deu uma cheirada bem suave em uma delas, elas não perceberam.. a Ju me olhou e fez aquela cara de safada que eu adoro..

Se aproximou do cara que estava com elas e chamou ele pra dançar.. ele me olhou com uma certa cara de medo, aí ela acalmou ele dizendo que eu não me importava e se eu poderia dançar com uma delas.  Ele falou com uma delas e ela topou dançar comigo. Durante a dança ela me perguntou se era casado com a Ju e respondi que sim, perguntou se eu estava com ciúmes ou se ela não ficaria com ciúmes,
Respondi prontamente que não, pois sabia o quanto ela me amava e que aquilo que estava acontecendo era só satisfação de um desejo.
Ela me olhou espantada e perguntou se eu era cearense, respondi que não, mas disse que muitos por aqui partilham da mesma opinião que a nossa.

Ela se mostrou surpresa e curiosa,. Conversamos prolongadamente,  trocamos telefones e nos falamos algumas vezes..

Naquela noite nada aconteceu... mas foi ótimo, ficamos sempre de marcar um encontro, mas compromissos profissionais nos impedem, mas vai chegar o dia.

Se fosse você? Vc teria ciúmes? Incentivaria seu parceiro a tentar algo com outra pessoa na sua frente?
Manda ver nos comentários e nos diga se você é ciumento ou não..