quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Podia ter sido melhor...


Sábado passado, foi o dia da tão esperada (pelo menos por mim) da maravilhosa noite de flashback, essa era a nossa segunda festa do gênero em uma balada liberal, com a esperança de que pelo menos o sucesso da noite anterior fosse repetido, chegamos de uma longa viagem de férias direto para a 441, chegando o ambiente era o dde sempre, ficamos alegre em rever amigos, que lá trabalham e amigos casais, fiquei impressionado com a quantidade de casais de outras cidades que visitam Fortaleza, toda semana no mínimo dois ou três casais aparecem por lá levados pelos amigos.
Mas vamos a festa, a noite, foi boa, mas me desculpem os amigos da 441, mas eu sou obrigado a falar..O DJ deixou a desejar dessa vez, não foi o mesmo da outra festa, não que o DJ seja ruim, pois já fomos a festas comandadas por ele e foram muito boas, mas parece que para dirigir uma festa é preciso mais do que domínio das pick-ups, precisa sentir o público. O Dj tocou muito pouco anos 80 e as que ele tocava ele remixava, sampleava, fazia uns malabarismos eletrônicos de deixavam a música por vezes incompreensível. Ele deveria ter percebido que algo estava errado, PIS ninguém dançava, nem eu, entusiasta desse tipo de festa, não me senti compelido a dançar, músicas e grupos básicos que não podem faltar em qualquer festa desse gênero, não foram lá colocadas. Parece até que ele não gostava do que estava fazendo.
Sorte que o responsável pela casa, teve a sacada de pedir que o Dj mudasse o estilo das músicas e tocasse as atuais que ele conhece melhor, foi o que salvou a noite na questão de empolgação na pista.
Acho que o Dj não leu nosso blog sobre a última festa de flashback.
Mas nem tudo são espinhos
Os amigos salvaram a noite tinha um monte ente conhecida, conversamos muito, foi ótimo, alguns amigos faltaram, mas é assim mesmo.. haviam muitas festas em fortaleza nesse fim de semana.
Assim que as músicas mudaram eu me soltei, eu e minha Ju fomos para a pista e dei uma prévia de meus dotes de gogoboy.. rsrsrs delírio das mulheres.. e muito riso dos homens..
Conhecemos um casal muito interessante,
Depois vou colocar um post sobre nossas experiências de festa..

Um comentário:

  1. Olá, seu blog é ótim, parabéns! Lhe convido para colocar seu anúncio no site www.quetesao.com, 100% direcionado ao público adulto e totalmente grátis! Já temos milhares de anúncios. www.QueTESAO.com

    ResponderExcluir