sábado, 27 de novembro de 2010

É muita falta do que fazer

Um dia se Deus quiser eu vou entender o que levam as pessoas a irem com garotas de programa a casas de swing ou baladas liberais (não sei mais como tratar). Conversando com o Caio do Casal Caio & Sâmia, falava sobre uma tal de Bruna Solteira, ela disse que queria sair com minha esposa e comigo  além de um monte de obscenidades que faria conosco, cheguei a pensar em entrar para um convento

Foi quando o Caio me alertou sobre homens que se passam por mulheres na web não sei se isso é fetiche, viadagem ou algum trabalho secreto da CIA com a Interpol. Mas arrogante e sabe tudo que eu sou, disse que não se preocupasse que essa era diferente.. tolinho eu.. rsrrs

Dia seguinte ruiva teen no emnesseene achou que conversava com a Ju, ledo engano, era nada mais nada menos do que o Alfa da relação. EU, ela pediu que ligasse a webcam, mas ao contrário de muitos casais só ligamos a cam, para casais que já conversamos pessoalmente, medidas de segurança. Ela insistiu que eu ligasse, disse que havia conversado com o meu marido outro dia e ele autorizou! Mas como ele autorizou se ele sou eu?!?!?!?!?!

Fiquei estupefato com a colocação cara de pau da ruiva teen que só possui uma foto no perfil do emesseeneInsisti na conversa para saber aonde ia, disse que ligaria com o maior prazer se ela ligasse a dela primeiro.

Após horas de embates filosóficos sobre quem cederia, ela cedeu..
Ligou a cam e o que eu vi?!??!? Vocês não fazem idéia, foi a coisa mais incrível que eu poderia ter visto, apareceu na janela da cam uma imagem exótica nada mais do que uma foto da Ginevra de Benci uma obra do Da Vinci, pendurada em uma parede amarela.
Disse que o mic da minha cam não funcionava e digitei que embora gostasse de arte, não era isso que queria ver, pedi para que aparecesse, muito timidamente, veio uma voz estranha pelo áudio da cam dizendo-se com vergonha, Como pode ela, logo ela, tão obscena estar com vergonha? Pedi que mostrasse só uma parte do corpo, do pescoço pra baixo, ou as pernas, qualquer coisa que pudesse identificar o sexo feminino

Veio um ok abafado, uma mistura da voz da Zezé Macedo com grande othelo, se a surpresa foi grande antes, agora então.. Surgiu na tela um cara branco azedo com um sutiã vermelho, duas bolinhas de papel amassadas dentro do sutiã, um abdomem mais cabeludo que o Tony Ramos, mas o mais constrangedor foi ele balançando os peitos de papel perguntando se eu estava gostando...


O que leva alguém a fazer algo desse tipo?  Mas não foi de todo ruim.. nunca ri tanto na minha vida.

Ps: eram 2h da manhã minha Ju acorda assustada perguntando o que houve, e logo ela se juntava a mim para gargalhadas homéricas

para quem não conhece:

Nenhum comentário:

Postar um comentário