domingo, 14 de novembro de 2010

Uma noite "quase" perfeita, mas as lingerie... humm

Ontem foi  o desfile de lingeire da 441.. Well well well... foi muito bom, chegamos cedo e pudemos ver toda movimentação a casa não estava lotaaaaaaaada, mas havia  uma quantidade de casais razoável, acho até que na medida legal para todos se divertirem bem. Tudo fluindo normalmente até a chegada do casal escorpião..Parecia que havia entrado pela porta o Bono Vox com a Madonna, todos viraram a cabeça para ver, ela nada acanhada, falou com as pessoas que conhecia e começou a dançar, imagine uma loira de 2,70m com pernas tipo Anna Hickmann seios de Marya Carey e por aí vai.. é claro que é exagero, mas é por aí...
Ela sem dar bola, mas sabendo que todos olhavam, desfilou aqueles 3m de saúde pela pista e pelo balcão do bar enquanto seu marido, também muito bonito, chamava atenção pela elegância que se movia pelo salão admirando os que babavam por ela.


O desfile começou por volta das 1:30 da manhã com a Lais, ela é da casa, um corpo muito bem feito em uma lingerie de militar, que sexy... muito sexy, aproveitou todos os espaços da casa e com bastante desenvoltura, na saída me deu uma olhada que eu pensei: “Se soubesse que o exército era assim eu teria me alistado”. Em seguida entrou a Sâmia do casal caioesamia, uma das convidadas, desfilou com uma underwear militar, com aquele derrière não era possível que qualquer sainha que cobria aquele micro fio dental ficasse no lugar, um ponto negativo foi ela puxando a sainha como se estivesse entrando em uma missa no domingo, parece até que esqueceu onde estava.. rsrsr , mas o ponto positivo foi que ela ARRASOU no desfile, se empolgou e desfilou sensualidade, não queria mais sair da pista.. Aí veio a Nicole, a loirinha simpática da casa que dispensa comentários. Em seguida veio o que seria a atração da noite... Ela a primeira e única mulher escorpião, mas parece que ela havia sido mordida, parecia travada, nem de longe lembrava a mulher sexy e extrovertida que dançava minutos atrás no salão, não que tenha sido ruim, longe disso, mas ficou aquém do esperado, tanto que só me lembro da segunda lingerie que ela usou, algo tipo um corpete, ela parecia deslocada. Só que mesmo assim ainda muito sexy. Mas das roupas que desfilaram a mais bonita (roupa) foi a segunda da Lais, uma linda e sexy lingerie vermelha, embora eu não goste de vermelho, essa arrebentou.
Não vou me estender com mais detalhes do desfile, pois passaria horas, e não saberia se deveria falar das mulheres ou das roupas, mas não posso deixar de falar sobre o sorteio da lingerie, nada de anormal com os números dentro de um recipiente branco, saiu o número 338 o nosso era 330, por pouco..  ganhou um simpático casal próximo a nós.. AH! Antes disso, a Nicole entrou com uma fantasia sexy de líder de torcida.. se ela usasse isso para torcer pelo meu Mengão, acho que seríamos campeões.. rsrs
O casal sorteado teve que tirar a lingerie da Nicole como prêmio.. um show a parte, embora o casal estivesse com muita pressa, não aproveitaram o momento com aquela mulher, mas nem tudo é perfeito. Achei o máximo a forma de entrega do sorteio.
Prometeram mais atrações como essas, ficarei no aguardo.. Ah!! Como é saudável para nós essa batalha de marketing pelos clientes.. só quem ganha somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário