quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sábado vai ferver na 441 - Imperdível

Quem me conhece sabe que não sou de fazer promoções nem divulgação pra ninguém.. (ainda mais de graça.. rsrsr) brincadeirinha, mas na 441 uma das mais novas casas de balada liberal vai promover um desfile de lingerie  da Via libido (nosso supermercado de sexo.. rsrs), até aí tudo bem, mas conversando via msn com os pais da boite, eles me contaram como vai ser, tive que jurar de pés juntos e tudo mais, que não contaria como seria, mas como promessa boa é a promessa quebrada.. rsrs vou contar algumas coisas, desfilarão as  garçonetes, inclusive aquela loirinha que quando sobe no balcão os homens babam e as mulheres também, ficam aguardando ansiosos toda a performance da loira e ainda veremos aquelas duas morenas mais discretas, mas que sabemos de longe que são lindas, mas o que mais chamou nossa atenção na casa,  foi a educação e a qualidade do atendimento, olha! lá você é tratado com todo carinho e respeito que merecemos, mas voltando ao desfile, além das garçonetes, desfilarão algumas clientes da casa, e logo imaginei minha Ju com aquela lingerie fazendo todo mundo babar, mas já estavam escolhidas as modelos, mas quem sabe numa próxima!
Os 20 primeiros casais que chegarem com o convite impresso entrarão no 0800, mas tem que imprimir o convite.
Ah!! eu vou chamar atenção pra isso, mas não direi como vai ser.. prestem atenção em como será  feito o sorteio, vocês não fazem idéia! Vai ser AMAZING, SEXY and INCREDIBLE.




Tem mais um detalhe, eu acho.. eu acho, não tenho certeza, mas assim que tiver eu coloco aqui... parece que vai rolar o sorteio de um ensaio fotográfico sensual com um fotografo profissional...
Então meus amigos, nos vemos lá... corram pois provavelmente eu serei um dos primeiros.. rsrsrs de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário